29/11/2011

Heber Santana quer melhorias na mobilidade urbana para soteropolitanos

Para contribuir com o direito de ir e vir de todos os cidadãos e preocupado com a falta de ações concretas referente ao quesito mobilidade urbana, um dos assuntos que será debatido nesta quarta (30), na Câmara de Vereadores de Salvador, o vereador Heber Santana (PSC) tem cobrado a criação do Plano de Mobilidade e Transporte, com o alinhamento do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU), através da emenda ao Projeto de Lei nº 016/2011 que altera a Lei Municipal nº 7.400/2008.

“Temos que trabalhar para o bem estar dos cidadãos. Queremos garantir o direito de ir e vir de todos. Além disso estamos num momento de mudanças e de melhoria, vamos sediar o maior evento esportivo do mundo e precisamos proporcionar o acesso amplo e democrático para todas as partes da cidade”.

O vereador destaca ainda a necessidade de uma infraestrutura sustentável. “Precisamos com isso priorizar os meios de transporte coletivo, com qualidade e segurança. Com isso melhoramos também a qualidade de vida dos soteropolitanos”, conclui o edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário