29/11/2011

Samba d´Ju apresenta samba de qualidade para baianos e turistas



Na semana em que se comemora o Dia Nacional do Samba, os baianos se rendem aos encantos do samba de qualidade da banda Samba d’Ju. O grupo continua animando a cidade com todo o swing e animação do bom samba de boteco.

Nessa quinta-feira (1), à partir das 22h, a melhor opção é curtir a “Quinta d´Ju”, no Botequim São Jorge - Rio Vermelho, um dos espaços mais badalados de Salvador. No domingo (4), o grupo se apresenta no projeto “Samba de Verão”, à partir das 20h, no B23 Lounge Music Bar - Itaigara.

Quem for curtir o show poderá se deliciar com sucessos de artistas renomados, como também novas músicas estouradas pelo Brasil. Como não podia ser diferente, o repertório conta ainda com canções próprias que já estão na boca do povo, como “Em Tuas Mãos”, que vem acompanhada de passinhos que prometem ser a sensação deste verão.

Ju Moraes, no vocal, Nanda Duarte, no violão, e Juan Santiago, no cavaquinho, ao lado dos demais integrantes da Samba d´Ju tem atraído um público fiel em seus ensaios. A turma bonita, descolada e amante do samba tem lotado os ensaios. Os turistas que já começam a chegar em Salvador também tem comparecido nos shows.

QUINTA-FEIRA, DIA 1/12
SAMBA d´Ju no Botequim São Jorge - A banda Samba d´Ju resgata o samba baiano e a MPB com um toque de sensualidade e samba. Comandada pela voz e beleza de Ju Moraes, o grupo é composto por Nanda Duarte, no violão, e Juan Santiago, no Cavaquinho.

A banda se apresenta através do projeto “Quinta d´Ju” nesta quinta-feira (1), no Botequim São Jorge (Rua Jorge Gomes, Rio Vermelho), à partir das 21h.

SERVIÇO – Botequim São Jorge (Rua Jorge Gomes, Rio Vermelho), quinta-feira (1), a partir das 21h. Couvert – R$ 18,00. Informações (71) 3334-8181.

DOMINGO, DIA 4/12
Samba de Verão – Samba d´ju inicia o novo projeto da banda para o verão. A festa promete reunir a galera mais bonita da cidade, após o domigão de praia. Com um samba de qualidade, cerveja gelada e muita azaração, o projeto “Samba de Verão” será repleto de novidades, convidados e muita descontração.

A festa acontece todo domingo, sepre as 21h, no B23 Louge Music Bar, no Itaigara.

SERVIÇO – B23 Louge Music Bar (Segundo piso do Shopping Boulevard 161, na Rua Anísio Teixeira, Itaigara), domingo (4), a partir das 21h. Couvert – R$ 15,00. Informações (71) 3353-2348.

Nenhum comentário:

Postar um comentário