30/11/2011

‘NATAL SOLIDÁRIO’ GANHA BUFFET ASSINADO POR CARLA MAGALHÃES



Foto: Uran Rodrigues.

Em parceria com a Odebrecht Realizações Imobiliárias a promoter abraça seu compromisso social e solidário nesse domingo, 04, no stand Tropicália.

Já em clima de Natal e cada vez mais engajada em apoiar causas e questões sociais ligadas a cidadania e solidariedade, a promoter e empresária Carla Magalhães autografa os sabores de seu aclamado buffet , com muitas iguarias circenses de darem água na boca, nesse domingo, 04, das 11h às 17h30, no stand Tropicália, localizado na área nobre de Patamares – empreendimento residencial de 3 e 4 suítes – da Odebrechet Realizações Imobiliárias, realizadora do evento “Natal Solidário”, que tem como mote ‘Tão bom quanto viver bem é fazer alguém viver melhor”.

Para esse domingo solidário, a comemoração conta coma apresentação da peça infantil “Os Saltimbancos”, ideal para os filhos e crianças dos futuros moradores e compradores do empreendimento.

Animada com o evento, a promoter faz questão de lembrar que durante a festa, doações como brinquedos, cestas básicas, fraldas geriátricas, materiais de limpeza e até mesmo livros serão bem vindos e que os mesmos serão doados às Obras Sociais Irmã Dulce e ao Abrigo São Gabriel.

Um comentário: