24/11/2011

Número de visitantes ao memorial Irmã Dulce cresce após parceria com Salvador Bus



Memorial registra 3.000 visitas após três meses de parceria.

Depois de fechar parceria com o Memorial Irmã Dulce, o Salvador Bus conseguiu em três meses levar cerca de 3.000 visitantes ao local, ao colocar o memorial dentro do seu roteiro turístico.

A diretoria do Memorial considera que esta parceria permitiu que o número de visitas crescesse de forma considerável, e se mostram satisfeitos diante da importância que Irmã Dulce teve e ainda tem para baianose brasileiros.



“Podemos constatar que vem crescendo o número de pessoas em visita ao nosso espaço e ficamos felizes com o interesse dos mesmos em conhecer um pouco mais sobre a vida e obra da Bem-aventurada”, diz Luanna Lula, turismóloga do Memorial.

Com roteiro circular de aproximadamente 80Km, os ônibus do Salvador Bus passeiam pelos principais pontos turísticos da cidade. Durante todo o percurso, o passageiro poderá embarcar e desembarcar em qualquer local dentro do roteiro já estabelecido.

Desde junho, o Memorial de Irmã Dulce, localizado no Largo de Roma, passou a ser um dos pontos de parada no roteiro do Salvador Bahia Bus. Os profissionais - Guias Turísticos – estudaram a história de Irmã Dulce, para passar para os passageiros todas as informações com riqueza de detalhes.

Pagando uma tarifa única de R$ 40,00, o passageiro faz o roteiro completo. A pulseira pode ser adquirida no Tourist Point - centro de atendimento ao turista do Salvador Bus, localizado em dois pontos extremos e estratégicos da cidade: Shopping Iguatemi e Mercado Modelo.

O Salvador Bahia Bus movimenta o turismo baiano desde oano de 2007 e é o primeiro veículo Double Deck com conceito de Regular Sightseeing a circular no Brasil. Com capacidade para 67 passageiros, o Salvador Bus se destaca como uma excelente opção para os turistas que desejam conhecer a história e as belezas naturais da cidade, permitindo visualização em360 graus de todos os pontos turísticos da região. Com pacotes especiais, o Salvador Bahia Bus conta com serviços para grupo, a exemplo da rota ByNight/Luzes da Cidade, além de roteiros preparados para empresas e escolas.

O serviço de guias/condutores descrevendo os pontos turísticos dispensando o uso de headphones é um grande diferencial no serviço que conta com sistema de sonorização eficiente, onde a tradução de todo o diálogo é sequencial e multilíngue disponível em quatro idiomas: português, inglês, espanhol e francês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário