25/11/2011

Obras de Goca Moreno no III edição do Desafio Perini 10k



A corrida de rua da Perini comemora a sua terceira edição com a alegria das estampas de Goca Moreno.

A alegriada Bahia, traduzida nas obras do talentoso artista plástico Goca Moreno, agorapoderá ser conferida também nas estamparias do Desafio Perini 10k.

O resultado do trabalhode Goca poderá ser visto nas medalhas, troféus e nas estampas das camisas dos corredores da terceira edição do evento esportivo, marcado para o dia 4 dedezembro.

A iniciativa, promovida pela rede de delicatessens Perini, buscareunir e estimular aqueles que cuidam da saúde e buscam a qualidade de vida. Pupilo de Mario Cravo Neto, o artista de 49 anos possui duas galerias onde é possível conferir seus trabalhos: Galeria Goca Moreno, em Ilhéus, e outra no Shopping Paseo Itaigara, em Salvador, que abriga uma mostra permanente com suasmais diversas obras.

Sobre o Desafio

Apóso sucesso das duas primeiras edições, a rede de delicatessens irá promover maisuma vez o Desafio Perini 10k – uma corridade rua que irá percorrer o trajeto da Perini Pituba à Perini Graça totalizandoo percurso de 10 quilômetros.

Para participar da “maratona”, que já parte docalendário de corridas de rua de Salvador, além de muita disposição, os corredores, atletas e clientes deverão realizar as inscrições através do hotsite www.perini.com.br/desafio. Este ano a corrida apresenta uma série de novidades, e uma delas é a presença da apresentadora e modelo Daniela Cicarelli. Somente maiores de 18 anos poderão participar da festa.

O 3º Desafio Perini 10k é realizado em parceria com a ATP Run Assessoria Esportiva. Não perca essa festa! Prepare o tênis e viva melhor. Para mais informações, acesse o hotsite www.perini.com.br/desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário