24/11/2011

Samba d´Ju inicia ensaios de verão no B23



FOTO: André Carvalho.

A banda Samba d´Ju começa nova temporada no B23 e promete momentos de muito agito já no clima da estação mais quente do ano.

A estação mais quente do ano está na porta, e nada mais justo do que se adaptar à energia contagiante e calorosa do verão baiano. Para isso, o Samba d’Ju, dará início nesse domingo (27), no B23 Lounge Music Bar, aos ensaios de verão do grupo. A temporada tem o nome “Samba de Verão”, e será repleta de muitas novidades e momentos de descontração.

Ju Moraes, no vocal, Nanda Duarte, no violão, e Juan Santiago, no cavaquinho, estão preparando um repertório bem diversificado para o show, procurando já adentrar no ritmo do verão e no clima contagiante do carnaval de Salvador, maior evento de rua do mundo.

“Os nossos ensaios de verão prometem bastante coisa boa, garantindo o melhor do samba já no clima delicioso do verão baiano”, disse Ju Moraes. Além das canções do grupo que já estão na boca da galera, o Samba d’Ju buscará sucessos de outros grandes nomes da música para inserir no repertório, apresentando nos ensaios músicas que possam esquentar a galera com muito samba e aquela energia única sempre presentes nas apresentações da banda.

O grupo vem se firmando no cenário musical como grande referência do samba, estando presentes em diversos eventos na Bahia, e também em outros estados, como Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco e outros.

“Nossa trajetória musical ainda tem muito a crescer. Estamos preparando grandes novidades para esse verão”, afirmou Nanda Duarte. O B23, espaço escolhido para a nova temporada, está localizado em um dos bairros mais nobres da cidade, o Itaigara, com estacionamento, segurança, e todo o conforto e requinte necessários para uma grande festa, sendo o espaço reconhecido na capital baiana como uma das melhores áreas de entretenimento e lazer.

“O espaço novo trará um clima novo para as nossas apresentações, além do nosso esforço e trabalho diário para manter a mesma energia e pique do Samba D’Ju”, destacou Juan Santiago. Além do show no B23, no domingo, a banda fará mais três apresentações esta semana.

Na quinta-feira, o tradicional Botequim d´Ju, no Botequim São Jorge, instalado no boêmio bairro do Rio Vermelho, na sexta-feira é a fez de Feira de Santana, curtir o som da banda, e no sábado, fará uma apresentação especial, em festa fechada no Iberostar, na Praia do Forte.

Confira a agenda completa da banda para esta semana abaixo:

QUINTA-FEIRA, DIA 24/11
SAMBA d´Ju no Botequim São Jorge - A banda Samba d´Ju resgata o samba baiano e a MPB com um toque de sensualidade e samba. Comandada pela voz e beleza de Ju Moraes, o grupo é composto por Nanda Duarte, no violão, e Juan Santiago, no Cavaquinho.

A banda se apresenta através do projeto “Botequim d´Ju” nesta quinta-feira (24), no Botequim São Jorge (Rua Jorge Gomes, Rio Vermelho), à partir das 21h.

SERVIÇO – Botequim São Jorge (Rua Jorge Gomes, Rio Vermelho), quinta-feira (24), a partir das 21h. Couvert – R$ 18,00. Informações (71) 3334-8181.

SEXTA-FEIRA, DIA 25/11
SAMBA d´Ju em Feira de Santana – A banda Samba Samba d´Ju esquenta a noite de sábado em Feira de Santana. A temporada do grupo de samba na cidade conhecida como “A Princesinha do Sertão” acontece quinzenalmente às sextas-feiras, no “O Boteco”, da Ville Gourmet, um charmoso point da turma jovem feirense.

Com um show de 2h, a Samba d´Ju apresenta um repertório que mistura músicas autorais e composições da MPB, tudo em ritmo de samba.

SERVIÇO – Boteco (Av. João Durval, Ville Gourmet - Feira de Santana , BA), sexta-feira (25), a partir das 22h. Informações (75) 9208-1155.

SÁBADO, DIA 26/11
Encontro da Abase (Iberostar) – FESTA FECHADA

DOMINGO, DIA 27/11
Samba de Verão – Samba d´ju inicia o novo projeto da banda para o verão. A festa promete reunir a galera mais bonita da cidade, após o domigão de praia. Com um samba de qualidade, cerveja gelada e muita azaração, o projeto “Samba de Verão” será repleto de novidades, convidados e muita descontração.

A festa acontece todo domingo, sepre as 21h, no B23 Louge Music Bar, no Itaigara. SERVIÇO – B23 Louge Music Bar (Segundo piso do Shopping Boulevard 161, na Rua Anísio Teixeira, Itaigara), domingo (27), a partir das 21h. Couvert – R$ 15,00. Informações (71) 3353-2348.

Nenhum comentário:

Postar um comentário