25/11/2011

Sinapro-Bahia reduz valor da mensalidade para agências do interior do estado

Por entender que mercado bom é um mercado de entidades fortes e representativas, o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia(Sinapro-Bahia) acatou a sugestão feita na reunião da entidade, realizada na cidade de Ilhéus, em setembro agosto deste ano e criou uma taxa diferenciada para as pequenas e médias agências do interior. Assim, as agências do interior que têm até sete funcionários, terão 40% de desconto sobre o valor da mensalidade hoje definida.

O Sinapro-Bahia espera com esta nova taxa um ainda maior número de adesões,afinal a filiação é um fator positivo para o crescimento da entidade que busca o fortalecimento profissional do mercado publicitário.

“O Sinapro tem por objetivo defender e promover o desenvolvimento da categoria, por isso é importante ter todas as agências em torno de uma única entidade para que tenhamos representatividade para falar pelo nosso mercado. A filiação é importante até mesmo para uma agência participarde licitações públicas, pois nestas é exigido vínculo com um órgão declasse”, ressalta Paulo Coelho, presidente do Sinapro-Bahia.

Este ano oito novas agências se filiaram à entidade, o que representa um crescimento de 16% em comparação a 2010. No total, hoje são 57 agências. Entre as que aderiram ao Sindicato neste ano, seis são do interior da Bahia e duas da capital. São elas AGTM (Vitória da Conquista), Agência Um (Feira de Santana), Carambola(Barreiras) Eugenio (Salvador) Filo pequeno (Feira de Santana), Oro Comunicação(Barreiras), .K Comunicação (Salvador) e Somar (Feira de Santana).

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