05/12/2011

ALGASZARRA ANUNCIA LOJA NO SHOPPING BELA VISTA



Quando o Shopping Bela Vista abrir todas as suas portas em Salvador, no primeiro semestre de 2012, ele já contará com uma nova loja da Algaszarra. Essa será a sétima loja - e a segunda franquia - da marca de acessórios, comandada pelos empresários Regina e Guilherme Linhares. A loja contará com um espaço de aproximadamente 60m², no shopping que já nasce como o terceiro maior da Bahia.

A Algaszarra - Na década de 80, quando o Porto da Barra era o ponto de encontro dos tropicalistas, o estudante Guilherme Linhares, que morava na Barra e se descobria artesão, sempre que achava algas, búzios e conchas, transformava tudo em colares e pulseiras, e comercializava as peças entre amigos e conhecidos.

Quando conheceu Regina Linhares, hoje sua esposa, que já tinha um tino empreendedor, eles aliaram seus talentos e criaram a marca Algaszarra, que abriu sua primeira loja de acessórios em Salvador, em 1984.

Todas as criações que desembarcam nas prateleiras da Algaszarra são próprias e atualmente na capital baiana existem 06 lojas, localizadas nos shoppings Barra, Iguatemi, Center Lapa, Piedade, Pituba Parque Center e no Porto da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário