05/12/2011

ETERNAMENTE CARLOS SOUSA: CULTO E MISSA HOMENAGEIAM PRESIDENTE DA MASTER GLASSES



Culto evangélico e missa marcaram as homenagens póstumas ao presidente do Grupo Master Glasses, Carlos Sousa, nesta quinta-feira, em Salvador. De manhã, às 7h30, o auditório da Master Glasses ficou lotado durante o culto que lembrou a trajetória de sucesso do grande empresário baiano.

Já na Basílica de Nossa Senhora Conceição da Praia, às 10hs, uma missa também reuniu familiares, colaboradores, diretores do grupo, amigos e admiradores de Carlos Sousa, que ao lado de sua mulher Elisabete Sousa fundou a Master Glasses. O empresário morreu no dia 05 de dezembro de 2010, em decorrência de acidente de trânsito, deixando a Master Glasses em destaque no cenário nacional, como uma das principais indústrias do setor óptico.

“Com certeza, Carlos Sousa está feliz em ver que a sua família continuou com o seu legado e manteve o crescimento do grupo”, disse a presidente da Master Glasses, Elisabete Sousa, lembrando que foi um ano muito difícil e de muito trabalho.

“Sabemos também que Deus esteve sempre junto da gente, nos orientando na condução das empresas que empregam centenas de pessoas que têm suas famílias para alimentar”.

Durante o culto, os convidados também se emocionaram com as palavras de sua filha e diretora administrativa, Lais Sousa, e do seu filho e diretor de produção, Thiago Sousa. Entre orações, o trabalho, as idéias, a perspicácia e o dinamismo de Carlos Sousa foram lembrados através de discursos de diretores do grupo e colaboradores.



Ao lado de sua mulher Elisabete Valverde, Carlos Sousa fundou a Master Glasses há 11 anos, em Lauro de Freitas. Em pouco tempo, conseguiram destacar a indústria baiana no mercado óptico nacional, como uma das mais modernas do país. A Master Glasses reúne as marcas de lentes Hagnus e Optimax e dos óculos Corolla, Hagnus, Optimax e MG, além da linha infanto-juvenil licenciada pela Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário