12/12/2011

ALGASZARRA CONVIDA JORNALISTAS PARA MONTAR ACESSÓRIOS DE FESTAS



Foto: Alex Dantas.

Em clima total de verão, em frente ao Porto da Barra, os empresários Regina e Guilherme Linhares recebem jornalistas para um café da manhã, na casa onde nasceu a marca de acessórios Algaszarra, nessa terça-feira, 13 de dezembro, a partir das 09h.

Na ocasião, a equipe de criação das lojas, estará disponível para criar, de acordo com o gosto e o estilo dos jornalistas, peças que poderão ser usadas nas festas de final de ano.

Ou seja, colares, pulseiras e brincos, que não serão vendidos, e se tornarão peças exclusivas e pessoais. Assim como serão apresentadas as novidades da coleção especial de festas de final de ano, direcionadas para o Natal e Réveillon.

A Algaszarra - Na década de 80, quando o Porto da Barra era o ponto de encontro dos tropicalistas, o estudante Guilherme Linhares, que morava na Barra e se descobria artesão, sempre que achava algas, búzios e conchas, transformava tudo em colares e pulseiras, e comercializava as peças entre amigos e conhecidos.

Quando conheceu Regina Linhares, hoje sua esposa, que já tinha um tino empreendedor, eles aliaram seus talentos e criaram a marca Algaszarra, que abriu sua primeira loja de acessórios em Salvador, em 1984.

Todas as criações que desembarcam nas prateleiras da Algaszarra são próprias e atualmente na capital baiana existem 06 lojas, localizadas nos shoppings Barra, Iguatemi, Center Lapa, Piedade, Pituba Parque Center e no Porto da Barra. Em 2012 uma nova loja será inaugurada no Shopping Bela Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário