01/12/2011

AMADO D’LICIA: CONTATO COM O MAR E SHOW DE SABORES



O cenário deslumbrante, de frente para a imensidão da Baía de Todos os Santos, promete ser um dos grandes destaques da grande festa de réveillon que Licia Fabio e Edinho Engel realizam este ano.

A dupla, levando em conta a tradição que muitos baianos têm de molhar os pés à meia-noite, mandou construir uma escada que dá acesso à praia e que reforça o nome com o qual o evento foi batizado: Amado D’Licia, o Reveillon da Baía de Todos os Santos.

O charme do evento, que fecha o quinto ano de sucesso do Amado em Salvador e marca o retorno de Licia Fabio ao circuito de festas de fim de ano, deve ser exatamente a atenção que dá ao sensorial.

Além do contato com o mar, Edinho Engel convidou dois chefs para criarem um delicioso buffet, um verdadeiro show de sabores para fechar 2012. A contemporaneidade do Amado ganha com a versatilidade e irreverência de Beto Pimentel, do Paraíso Tropical, e o toque clássico espanhol de Tako Pezonaga, no Mar na Boca.

“Nosso réveillon prima pelo conforto e pelo entrosamento das famílias e amigos que escolherem dividir com a gente esse momento especial, nesse ambiente maravilhoso”, conta Licia, animada com o show que a banda Terra Brasilis prepara especialmente para a noite de fogos e brindes.

O Amado D’Licia, que causou um verdadeiro burburinho na capital baiana, chega como a melhor opção para o fim de ano daqueles que por aqui ficam e dos que chegam para visitar Salvador. O evento acontece das 22h às 6h, nas áreas interna e externa do restaurante, na Avenida Contorno.

SERVIÇO:

Amado D’Licia, O Reveillon da Baía de Todos os Santos

31 de dezembro de 2011, das 22h às 6h

Restaurante Amado – Av. Lafayete Coutinho, 660 - Comércio

Convites: R$ 500 (lounge) e R$ 640 (mesa) por pessoa

À venda no Restaurante Amado e Licia Fabio Produções (Av. 7 de Setembro, 3157-L | Ed. Yacht Privilege | Ladeira da Barra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário