02/12/2011

Blog Salvador por Estefano Diaz recebe Prêmio Medalha de Ouro à Qualidade do Brasil 2011!



O Blog Salvador por Estefano Diaz recebeu o Prêmio Medalha de Ouro à Qualidade do Brasil 2011! O evento foi realizado às 21hs da quarta-feira(30) no Instituto Feminino da Bahia.



Realizada pela INTER MARKETING INTERNACIONAL DE MARKETING PROMOCIONAL LTDA e tendo a direção da Comendadora Maria Braga, propõe-se a promover no meio empresarial a preocupação ao permanente de oferecer produtos e servicos de alta qualidade aos clientes e consumidores, incentivando seu aprimoramento e desenvolvimento.



Para a escolha da agraciado e feita uma triagem onde o crivo obedece aos seguintes atributos: Profissionalismo; Transparência; Confiabilidade; Credibilidade; Inovação e imagem satisfatoria perante o consumidor e ao mercado.



É feita através de uma pesquisa relizada entre empresas do mesmo segmento, e com a indicação de empresas que já receberam o Prêmio Medalha de Ouro à Qualidade do Brasil.



Vários segmentos da sociedade entre jornalistas, arquitetos, culinaristas, escritores, empresas foram premiados também como Salvador Notícias, Ana Lima Maciel, Eunice Espínola, Elíbia Portela, loja Quartier, Marcello Fontes, entre outros.



Este prêmio também é de vocês, sem vocês nada seria possível, muito obrigado!







Para conferir a galeria de fotos, acesse nosso Facebook: http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/media/set/?set=a.2442679460937.126209.1070358601&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário