02/12/2011

MAGARY LORD NA VARANDA D´LÍCIA



Magary Lord realizou sua coletiva de imprensa na Varanda D´Lícia às 11hs, ontem(1) para falar sobre seu futuro na música e na nova empresa 8Bisz.



Entre os novos projetos, ele leva sua música para o show da Virada do Ano do Farol da Barra, para o Festival de Verão e para o Carnaval 2012, no Trio do Black Semba, que ainda não fechou em quais dias irá para a folia – mas deve trazer alguma peripécia de Magary ao lado de Saulo Fernandes, seu parceiro musical.

Até lá, o artista segue com os ensaios aos domingos no Padaria Bar, no Rio Vermelho, e também no Centro Histórico, onde já causa burburinho.



“Quando você vai ao Baile Black Semba dá para ver que cada pessoa está dançando de uma forma, do seu jeito, e depois elas voltam para casa felizes. A nossa música está muito relacionada à moda, um arruma o black, outro coloca um colar de negão, vai de luva na mão, um jeito meio Michael Jackson… E tem a dança, que é o charme de cada um. O Black Semba inventa moda, e o público inventa junto”, comemorou Magary.



Sobre o nome artístico, ele explica: “quando eu fazia minhas batucadas, atrapalhando as pessoas de verem a novela, meu pai achava que eu estava me sentindo muito bacana e me chamava de Lord”. Já Magary vem do personagem MacGaren, da série Jaspion, e de suas travessuras.



Encerrando sua fala, Magary disse que está entrando em cena para contribuir e somar à música baiana. Que venham os novos sons!

Para conferir a galeria de fotos, acesse nosso Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Salvador-por-Estefano-Diaz/244501398934233#!/media/set/?set=a.2448825654588.126276.1070358601&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário