09/12/2011

Cláudia Leitte e Jau no primeiro ensaio do Harmonia do Samba!



Harmonia traz novidades para o dez anos de “A Melhor Segunda Feira do Mundo” Esse ano os ensaios do Harmonia do Samba prometem.

Intitulado “A Melhor Segunda Feira do Mundo” a festa que está programada para o dia 02 de janeiro vai comemorar os dez anos em grande estilo. Além do cantor Jau que irá comandar o show de abertura, especialmente este ano, a festa quebra a regra de só receber participação de artistas a partir da segunda edição e receberá, já no primeiro ensaio, a participação especial de Cláudia Leitte.

Na ocasião, a loira garante a diversão do público com uma canja durante o show do anfitrião da noite. Como um verdadeiro aquecimento para o Carnaval de Salvador, onde o Harmonia do Samba puxa o bloco “Meu e Seu”, os ensaios, vão acontecer durante todo o mês de janeiro e vai até a última segunda que antecede o Carnaval.

O evento que é realizado na área Verde do Wet’n Wild, na avenida Paralela, se caracteriza pelo sucesso de bilheteria. Por edição, a festa registra o número de, pelo menos, 8 mil pessoas por dia e, no último ensaio (que acontece na piscina do Wet), já chegou a contabilizar um público recorde de 26 mil pessoas.

Estrelas como Ivete Sangalo, Saulo do Eva, Daniela Mercury, Durval Lelis, Luiz Caldas, Rapazzola, Margareth Menezes, Deny da Timbalada, Claudia Leite, Exaltasamba, Parangolé, Psirico, Pixote, Gilberto Gil, Jeito Moleque e Aviões do Forró já dividiram palco com Xanddy e incrementaram o agito da noite.

“O fato de a nossa segunda feira ter recebido tantos artistas de nome nacional e internacional, só agrega e muito. Para esse ano, em comemoração aos dez anos, faremos o convite novamente a todos eles”, diz Xanddy.

No repertório dos shows, o Harmonia garante levar para o palco de “A Melhor Segunda Feira do Mundo” um verdadeiro “resumão” dos sucessos do grupo, presente em 18 anos de carreira.

“O ensaio é pra gente mexer no repertório e mostrar mais para o nosso público. Em 12 anos de carreira, o Harmonia fez um repertório muito grande, e os ensaios nos possibilita isso. O fã espera ouvir músicas mais antigas, que o público gosta muito. É por isso que a gente quer fazer um apanhado de muitas coisas que aconteceram, criar um momento retrô. O público adora isso e então vamos apresentar essa seqüência com os mesmos arranjos. Temos a intenção em fazer um pouco de cada CD fazendo um repertório que o publico se sinta realmente prestigiado e que entenda que tudo foi feito pra ele”, diz acrescenta Xanddy.

NOVIDADES NA ESTRUTURA - Não é só a participação de grandes artistas e o repertório diferenciado do Harmonia que irá a marcar a décima edição dos ensaios de verão do grupo.

Para fazer da temporada 2012 da “Melhor Segunda Feira do Mundo” ainda mais especial, uma estrutura de primeira está sendo montada. A decoração, este ano, irá valorizar o verde. Luzes cênicas, instaladas nas árvores e jardins do Wet, darão o tom essencial à temática exaltando a beleza da natureza.

Localizado de forma mais frontal para a arena, o palco do evento, além de nova localização, ganha novo formato valorizando o cenário, oferecendo uma visão privilegiada para o público. Com um 1,20 metros de altura, a dimensão baixa do palco cria um cenário mais intimista da banda com o público. Quem preferir curtir a festa no Camarote também vai se surpreender com a estrutura.

Montado em dois degraus, com alturas diferenciadas, o espaço foi planejado para que todo o público consiga ter uma visão privilegiada da festa. Esbanjando conforto e tranqüilidade para o folião, o Camarote terá ainda uma área que permite o acesso à frente do palco.

Com serviços de bares, praça de alimentação ampla e banheiros suficientes para atender a demanda do público, na edição dez da “A Melhor Segunda Feira do Mundo” o camarote será mesmo um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário