09/12/2011

Samba d´Ju recebe Mametto este domingo, no ensaio de verão



Os finais de tarde dos domingos de verão em Salvador estão pra lá de animados com a turma do Samba d’Ju, que vem agitando um dos espaços mais sofisticados de Salvador, o B23. Neste domingo a banda recebe uma convidada super especial, a cantora Ana Mametto.

Música de qualidade, repertórios variados, gente bonita e a melhor energia do samba. Esse é o clima dos ensaios de verão do grupo revelação do samba na Bahia, o Samba d’Ju.



Com mais de dois anos na estrada e um histórico de sucessos por todo o país Ju Moraes, no vocal, Nanda Duarte, no violão, e Juan Santiago, no cavaquinho, vai agitar o show com músicas próprias e composições de outros artistas renomados no cenário musical.Algumas canções do Samba d’Ju já são bem conhecidas Bahia a fora.

“Aquela”, “Em suas Mãos”, “O Samba”, “Mulher no Samba”, entre outras são algumas das mais tocadas, colocando a galera para dançar muito com todo o swing e simpatia sempre presentes nas apresentações.

O repertório abre espaço também para canções de Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Martinália, Zeca Paginho, e muito mais.

SERVIÇO – B23 Louge Music Bar (Segundo piso do Shopping Boulevard 161, na Rua Anísio Teixeira, Itaigara), domingo (11), a partir das 21h. Couvert – R$ 15,00. Informações (71) 3353-2348.

Nenhum comentário:

Postar um comentário