06/12/2011

GASTRONOMIA DE CARLA MAGALHÃES EM DUAS GRANDES FESTAS DA CIDADE



A empresária e promoter Carla Magalhães pilota os sabores de sua gastronomia durante a feijoada É Chique Ser do Bem e evento imobiliário da Syene Empreendimentos nessa semana.

Uma semana dedicada a boa gastronomia, momentos de lazer e ação social são alguns dos elementos que a promoter Carla Magalhães terá de dar conta, afinal toda a equipe Carla Magalhães Eventos já está pronta para dois grandes eventos nessa semana com a assinatura impecável da promoter. Prezando pela qualidade dos sabores e temperos, a gastronomia será um capítulo a parte quando o assunto é perfeição.

O primeiro deles é a feijoada ‘É Chique Ser do Bem’, dia 08 de dezembro, quinta-feira, feriado baiano de Nossa Senhora da Conceição da Praia, no Boteco Chic Maria dos Santos, Pituba, às 12h. A gastronomia fica por conta do irresistível (e bem servido) Buffet de feijoada como manda a etiqueta gourmet à mesa, com qualidade e sofisticação.

O bolinho de feijão, eleito por muitos formadores de opinião como a grande estrela do cardápio, promete fazer sucesso durante a feijoada.

Já no sábado, 10, Carla Magalhães em parceria com a Syene Empreeendimentos, pilota um descolado e saboroso ‘Boteco Chique’ durante evento imobiliário e de negócios no stand da empresa, ao lado do Salvador Shopping.

O menu da vez traz caldinhos de feijão e verde, siri baiano e mini delícias de mariscada, rabada, sarapatel e arrumadinho sertanejo garantem o tradicional sabor da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário