06/12/2011

Harmonia do Samba convida Jau para a estreia de “A Melhor Segunda Feira do Mundo”

“A Melhor Segunda Feira do Mundo” conta os dias para a chegada do ano 2012, afinal, junto com ele, além da esperança renovada, especialmente esse ano, se concretiza também a décima edição do evento.

Comandado pelo Harmonia do Samba, a festa se destaca como uma das mais esperadas no calendário anual de eventos da Bahia. Turistas e fãs do mundo inteiro são atraídos para Salvador, na tentativa de viver a emoção de uma segunda feira, ao som do grupo.

Para recepcionar o evento, a atração que comandará o show de abertura do primeiro ensaio é o cantor Jau. A venda dos ingressos individuais estará disponível a partir do dia 05 de dezembro.

A festa que acontece na Área Verde do Wet’n Wild, na Paralela, está programada para iniciar no dia 02 de janeiro. Uma estrutura surpreendente, convidados de peso, atrações dos mais variados ritmos musicais, fãs de todo o Brasil, mais de 10 mil pessoas, por edição.

Para recepcionar o público e comemorar a edição em grande estilo a “Melhor Segunda Feira do Mundo” vem recheada de boas surpresas. “Estamos preparando tudo com muito carinho, pensando no conforto do público. Vai ser uma temporada realmente especial”, garante Xanddy.

INFORMAÇÃO: (71) 3342.3131
VALOR: R$ 30,00 PISTA E R$ 60,00 CAMAROTE – Valores de Meia entrada
VENDAS: A PARTIR DO DIA 05 DE DEZEMBRO
PONTOS DE VENDA: Os ingressos podem ser adquiridos nos Balcões de Ingressos (no Shopping Iguatemi, Salvador e Norte Shopping), nos Balcões de Ingresso da Liberdade e do Shopping Ponto Alto, além do PIDA, no Shopping Center Lapa e Piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário