12/12/2011

INAUGURADA A BIBLIOTECA CARLOS SOUSA EM LAURO DE FREITAS



As homenagens ao presidente da Master Glasses, morto em dezembro do ano passado, continuam com a inauguração da Biblioteca Carlos Sousa, na Associação de Moradores de Areia Branca, em Lauro de Freitas.

O novo espaço é fundamental para o desenvolvimento educacional e cultural da comunidade, contribuindo para sua formação e cidadania.“Temos muito orgulho de colocado o nome de Carlos Sousa na nossa Biblioteca. Não só por ele ter nos ajudado, mas é um exemplo para a nossa comunidade. Um empresário que era pobre e cresceu com perseverança, honestidade, muito trabalho e sempre disposto a ajudar os necessitados”, conta a diretora Analice Paz, lembrando que a Master Glasses sempre foi parceira da instituição.

A Biblioteca Comunitária Carlos Sousa não será apenas um local para leitura e empréstimos de livros, mas também para realização de ações e atividades que busquem atender crianças e adolescentes. É objetivo da instituição contribuir na diminuição da violência e o consumo de drogas na comunidade.

Fundada em setembro de 1980, a Associação Comunitária de Areia Branca é uma organização da sociedade civil, beneficente, esportiva e recreativa. Além de promover a arte e a cultura, o espaço também oferece prestação de serviços de saúde e justiça para a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário