05/12/2011

Leilão do Desapego por Andrea Velame



Andrea Velame utiliza a rede social em prol do Leilão do Desapego com Blogueiras de Salvador cuja renda será revertida para o Grupo de Apoio a Crianças com Câncer.

Pensando em unir solidariedade e moda, o programa TUDO AV por Andrea Velame criou no seu especial de natal o quadro Desapego do Closet, onde blogueiras de Salvador foram convidadas a se desapegarem de pelo menos três peças em perfeitas condições de uso, em prol do Leilão do Desapego, cuja verba arrecadada será doada ao GACC (Grupo de Apoio a Crianças com Câncer).

As convidadas foram:
- Haytana Braga, do blog L’atelier (www.bloglatelier.com)
- Priscila Mendonça, do Blog da Pri (www.blogdapri.com.br)
- Teca Martins e Isabela Dantas do blog IT Design (www.itdesignblog.com)
- Sandy Najar, publicitária e uma das 3 integrantes do blog Tabuleiro Chic (www.tabuleirochic.com)

Dentre as peças doadas, circulam marcas como Jimmy Choo, Missoni, Salvatore Ferragamo, Animale e Miu Miu, que foram registradas em um editorial clicado pelo Estúdio Gato Louco, com produção assinada por Tarcisio Almeida.

Os lances são a partir de R$ 50,00 e o leilão está acontecendo na Fan Page do Facebook Desapego do Closet, onde consta também o regulamento: http://www.facebook.com/pages/Desapego-do-Closet/304721699549266

O programa TUDO AV é exibido originalmente domingo as 22:30 na TV Salvador, com reprises de segunda a sábado, no mesmo horário.

Você também pode assistir através do nosso canal no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=zxqLi091bmY

Façam seus lances porque a causa é mais do que nobre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário