15/12/2011

A LOJA DA LIMITS FOI A MAIS CONCORRIDA NA FESTA DO IGUATEMI



*Fotos: Alessandro Macedo.

A noite foi da Limits no Grifes & Acordes. A performance de três modelos na vitrine da loja, mostrando várias combinações de looks da coleção de Alto Verão Live It Up, foi destaque na festa promovida pelo Shopping Iguatemi.




O movimento na Limits não parou mesmo durante o show de Durval Lelys e Saulo Fernandes, com muita gente aproveitando para comprar seus presentes de Natal. Em clima de confraternização, o casal de empresários Davidson e Du Botelho brindou seus convidados com prosecco e comidinhas deliciosas.



Quem não desfilou com suas sacolas de compras pela Alameda das Grifes, pôde circular confortavelmente pela loja e aguardar a entrega de suas compras em casa. Um serviço personalizado oferecido pela marca carioca na noite da festa.



A Limits também presenteou com um smartphone os clientes com compras superiores a R$400,00. A promoção, que será realizada até o dia 24 de dezembro, ou enquanto durar o estoque, está valendo também para a loja do Salvador Shopping.



São quatro modelos de Smartphone, que poderão ser escolhidos na loja Nexcom/Vivo, onde deverá a ser feito obrigatoriamente um dos planos pós-pagos. As regras estão disponíveis nas lojas das Limits.



HOMENS ESTILOSOS

A Limits oferece todas as possibilidades para presentear o homem neste Natal. Na coleção Live It UP!, o Verão se apresenta com propostas leves e coloridas para o homem viver intensamente todos os momentos na estação mais baiana do ano. Mais uma vez, a marca carioca reforça o conceito da convivência do homem urbano com a natureza, sempre focado na busca do equilíbrio de uma vida saudável e sem estresse.

Em clima de total liberdade, a marca aposta em uma linha de tênis street feitos em lona colorida para correr atrás dos sonhos.

O visual leve e moderno fica completo com as bermudas mais curtas, que podem ser usadas com a barra dobrada, e camisetas com malhas que ganham incríveis efeitos tecnológicos.



As estampas surgem no avesso das blusas, que também recebem jateados degradê. Além da coleção de jeans Vintage Denin, o Xadrez e o linho completam as apostas da Limits para a alta estação.



LIMITS

Shopping Iguatemi – Alameda das Griffes – 3º piso – (071) 34501672
Salvador Shopping – Expansão L2 – 3º piso – (071) 3341.2158

Um comentário: