quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Rio Vermelho anima virada no Oeste da Bahia


O grupo será uma das atrações de duas grandes festas em Santana e Santa Maria da Vitória para comemorar o ano de 2011 e receber 2012 em grande estilo O Rio Vermelho vai abrilhantar a festa de réveillon em Santana, oeste baiano, no próximo sábado (31), a partir das 22h, e uma das micaretas mais conhecidas do interior, a Samavi Folia, em Santa Maria da Vitória, a partir das 20h, levando muito Rock-axé para o público presente nos eventos.

Peu Tanajura, nos vocais, Heldinho Barral, na guitarra, e Nelson Aguiar, no contrabaixo, estão selecionando um repertório super animado e com a batida envolvente do rock-axé, colocando o público para cantar e dançar os maiores sucessos do grupo e de outros artistas renomados.

Músicas como “Não Dê Stop”, “Vou me Casar com Você” e outros sucessos do Rio Vermelho vão estar presentes nessa virada de ano, que promete muitas emoções e bons momentos com todo o astral e simpatia desses jovens músicos de Salvador. O Rio Vermelho promete fazer um show ímpar, agitando a população de Santana e Santa Maria da Vitória com seu estilo musical irreverente e audacioso, transformando as festas em um imenso caldeirão musical.

Além das músicas, durante o show, o bateristas Nelson Aguiar, que também é mágico profissional, deixa as baquetas de lado e faz uma performance de ilusionismo. Eva, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Asa de Águia, são alguns dos nomes que vão estar no repertório dos shows, além dos sucessos da banda já conhecidos em várias partes da Bahia. “O Rio Vermelho está muito feliz e animado por levar o nosso Rock-axé para o interior baiano. Vamos receber 2012 com muita paz, boas energias e música de qualidade junto com a nossa galera”, disse Peu Tanajura.

O réveillon de Santana está sendo produzido pela Prefeitura Municipal da cidade e será aberto ao público, que virá de várias regiões vizinhas para confraternizar a virada de ano em alto estilo. A Samavi Folia, que vai acontecer de 31 de Dezembro a 2 de Janeiro, também contará com a participação do grupo LevaNóiz, Trem de Pouso, Via Circular, e muito mais, fazendo um grande carnaval fora de época com diversos trios e a alegria marcante do verão da Bahia.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário