12/12/2011

SERVIÇOS OFERECIDOS AUXILIAM AS COMPRAS NO SALVADOR SHOPPING

Já pensou em receber as melhores indicações de kits de presente e como preparar a ceia natalina sem sair de casa? Tudo isso estará disponível na página oficial do Salvador Shopping, no Facebook, a partir desta quarta-feira (14). Os fãs da rede de relacionamento vão receber dicas do gastrônomo Alexandre Takei, de como montar os pratos no natal e as melhores combinações de bebidas.

Os internautas poderão interagir com o especialista ao tirar dúvidas sobre as comidas ou até mesmo indicar outros pratos. O objetivo é que haja essa troca de experiências na rede social. Mais uma facilidade para os fãs são as sugestões de presentes, que podem ser encontrados nas lojas do centro de compras. A ação online vai até o dia 23/12.

Além da iniciativa no Facebook, o shopping oferece um serviço diferenciado e bastante elogiado por seus clientes, durante suas compras de final de ano: O Posso Ajudar? Trata-se de uma ação conforto executada por um grupo de 25 jovens universitários, criado para auxiliar os consumidores a conhecer as opções que cada segmento oferece, na localização de lojas, nos serviços disponíveis e ainda ajudam a levar as sacolas de compras até o carro do cliente que necessitar deste tipo de apoio.

Os carrinhos de golfe estarão à disposição nos estacionamentos para facilitar o deslocamento de clientes com dificuldades de locomoção e idosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário