16/12/2011

TV ARATU LANÇA O TRIO, O PRIMEIRO REALITY SHOW BAIANO


Seis pessoas confinadas durante um mês inteiro em um trio elétrico em Salvador. É com essa proposta que a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, irá produzir o primeiro reality show gravado no estado: O Trio. A atração será transmitida em janeiro de 2012, e promete a presença de quatro famosos entre os seus participantes.

Já os anônimos serão selecionados pela produção do programa, que escolherá cinco candidatos para serem eleitos pelo público. Uma vez dentro do trio, os participantes estarão envolvidos em festas e competições (dentro e fora do famoso caminhão), tendo como temática o carnaval e outros aspectos da cultura baiana.

O Trio terá transmissão ao vivo durante toda a programação da TV Aratu, e também poderá ser acompanhado, 24 horas por dia, através da internet. Ainda não foi divulgado o prêmio destinado ao vencedor do reality show.

3 comentários:

  1. Olá Produçaõ, gostaria de saber quando serão iniciadas as incriçoes, e o que preciso, para poder participar? Quero muito ter a chance de participar desse Reality Show 2012. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. gostaria muito de participar,como faço pra me escrever ?

    ResponderExcluir
  3. Já podem se inscrever pelo site oficial da Tv Aratu.

    ResponderExcluir