27/01/2012

Casarão do Ritmo encerra noite com sertanejo, pagode e axé



Após duas apresentações de peso, o Casarão do Ritmo continuou movimentando os estilos musicais com a apresentação de Seu Maxixe, grupo baiano de sertanejo. Denominados de “sertanejo pop”, a banda fez o público dançar juntinho com as músicas “Chuva”, de João Bosco e Vinícius, e “Inventor de Amores”, de Gusttavo Lima.

Já com três anos de estrada, Seu Maxixe decidiu fazer um pot pourri dos sucessos do momento, dentre eles “Ligar pro Boi”, do Black Style, e “Sim, Sim. Não, Não”, do Saiddy Bamba.

Berguinho, vocalista da banda, disse que a força do sertanejo está no público. “O sertanejo está num momento bom. Ele é forte pro que há verdade na música, há o apelo do público, é o que o povo quer”.



Logo após o show do Seu Maxixe, a banda Oito7Nove4 subiu ao palco e embalou a plateia com as canções de axé que são atemporais. “Durvalino meu Rei”, “100% Você”, do Chiclete com Banana, e “Quebra Aê”, do Asa de Águia fizeram parte do repertório. A banda ainda fez a versão axé das músicas “Ai Se Eu te Pego”, “Danza Kuduru” e “Balada Boa”. Raghatoni fechou a noite, colocando o público para dançar ao som do pagode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário