27/01/2012

Sorriso Maroto é a última atração do palco 2012



Foto: Kanal 00/ Flávio Diamantino.

Última atração de quinta-feira, o grupo Sorriso Maroto falou com os jornalistas antes da apresentação. Bruno, o vocalista do Sorriso falou das muitas referências musicais que influenciam a sonoridade do grupo, desde os grandes sambistas cariocas até os baianos Ivete Sangalo e Tatau.

O vocalista declarou também que sempre foi fã do grupo Revelação, que hoje sobe ao palco principal como convidado especial desta noite.

Bruno falou também da gravação do novo DVD de carreira intitulado “Sorriso 15 Anos”. O DVD será gravado no dia do aniversário da cidade do Rio de Janeiro, 1º de março. Com seu pagode romântico o Sorriso conquistou milhares de fãs por todo o país e, agora, com músicas mais alegres e descontraídas, o cantor já fala em “renovação de público”.

Já o grupo Revelação, que mais cedo tocou no Casarão do Ritmo Bradesco, será o convidado do grupo para fechar as atrações no Palco 2012. O vocalista falou da expectativa de tocar com os amigos do Sorriso e que o objetivo do grupo Revelação “é fazer o povo feliz”. Agora é esperar para conferir o melhor do pagode romântico aqui no FV2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário