28/01/2012

CHICLETE COM BANANA RECEBE RAFA E PIPO NO FESTIVAL DE VERÃO



Fotos: Fred Pontes.

Sob aplausos calorosos da Nação Chicleteira, Rafa e Pipo Marques entraram no Palco Principal do Festival de Verão 2012, na noite desta sexta-feira (27), em Salvador, com uma única função: se divertir!

A convite do pai, Bell Marques, que não conteve as lágrimas, os irmãos da Oito7Nove4 tocaram com o Chiclete com Banana para um público de 50 mil pessoas no terceiro dia de festa.



As duas gerações da família Marques não esconderam o nervosismo antes do encontro em cima do palco. “Este é um momento muito intenso pra mim e já inesquecível”, anunciou Bell, ao receber Rafa e Pipo. Acompanhados pela banda mais celebrada do Festival de Verão, que não tem o costume de receber convidados em seus shows, o trio cantou “Se Não Puder Voar”, aposta da Oito7Nove4 para o Carnaval 2012, e “Cada Vez Te Amo Mais”, de Carlinhos Brown, feita especialmente para eles.

Emocionado já na coletiva de imprensa antes do show, Bell Marques brincou sobre a ansiedade de ter os filhos ao lado dele em momento tão importante. "Estou preparando o meu coração pra ver se vou resistir a tudo isso", disse, se referindo também ao encontro de trios que acontece entre a Oito7Nove4 e o Chiclete com Banana na abertura do Carnaval de Salvador.



Nos bastidores, antes da apresentação, os irmãos, que se apresentaram no Casarão do Ritmo na noite anterior, falaram da responsabilidade de tocar no Palco Principal.



“Será um prazer, mas também um desafio. Estamos nervosos, claros, mas faremos o nosso melhor”, disse Rafa Marques. “Ficamos muito felizes com o carinho dos Chicleteiros e os aplausos de aceitação. Foi parte de um sonho realizado, tocar no Palco Principal, e não vamos esquecer”, comemorou Pipo na descida para o backstage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário