27/01/2012

CIA DE DANÇA KIKA TOCCHETTO É SUCESSO NA TENDA ELETRÔNICA DO FESTIVAL DE VERÃO



FOTOS – PEDRO ACCIOLY

Vestidas de dourado em looks futuristas, as poderosas dançarinas da Companhia Kika Tocchetto vêm roubando a cena na Tenda Eletrônica do Festival de Verão Salvador.

Das 22h às 3h da manhã, o espaço reúne o público que quer se esbaldar ao som das batidas eletrônicas, tendo no line-up de DJs nomes como Yves Larock, Miss Cady, Nazca, Victor Mansur e Bibba Pacheco.



Enquanto o DJ comanda a pista, as bailarinas fazem sua apresentação performática em cima dos praticáveis montados na Tenda, inspiradas nos números de dança dos clubs londrinos e das discotecas da ilha espanhola de Ibiza. Pelo terceiro ano consecutivo, a Companhia Kika Tocchetto marca presença no maior evento musical do Verão brasileiro. Segundo a diretora da companhia, Kika Tocchetto, este é o único grupo de dança do Brasil que se dedica à pesquisa em dança voltada para e-music.

SOBRE A CIA KIKA TOCCHETTO

Criada em 2010, a Companhia Kika Tocchetto vem inovando na dança em eventos diversos, com a performance de suas bailarinas. Foi destaque nos principais camarotes do Carnaval de 2011, com apresentações acrobáticas e de dança eletrônica.

Além disto, Kika Tocchetto é a criadora do primeiro musical natalino do país, o Kiketes Show, −inspirado no famoso show do Radio City Music Hall, de Nova York−, que este ano teve apresentações públicas no Cruzeiro de São Francisco nos dias 22 e 23 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário