27/01/2012

OITO7NOVE4 CORRESPONDE ÀS EXPECTATIVAS EM MAIS UM SHOW NO FESTIVAL DE VERÃO



Fotos: Gilberto Jr.

Sob os olhares atentos de Bell Marques, Rafa e Pipo levaram a Oito7Nove4 para mais uma edição do Festival de Verão, no Parque de Exposições de Salvador, nesta quinta-feira (26). Os irmãos atraíram grande parte do público jovem ao Casarão do Ritmo, novo espaço do evento, onde a banda apresentou clássicos da Axé Music, além dos hits que emplacaram nesse primeiro ano de estrada, como Minha Vida e Se Não Puder Voar, aposta para o Carnaval 2012.



O show, que serviu como prévia para a folia na capital baiana e, portanto, uma oportunidade de testar o repertório junto ao público, foi um sucesso. Rafa e Pipo apresentaram também a música Tá Afim de Namorar, do primeiro CD da banda, lançado no começo de janeiro.

Com uma coreografia que vem conquistando os fãs da Oito7Nove4, a faixa deve surpreender e animar muito no Carnaval do Banana Coral, bloco do qual os associados tiveram tratamento diferenciado e foram curtir a noite com toda a comodidade do Salvador Bus.



Nos bastidores, antes de darem início à apresentação, os irmãos falaram da responsabilidade de tocar mais uma vez no maior festival de música do Brasil. “No primeiro ano, estávamos começando, podíamos até nos dar ao luxo de não sermos perfeitos, mas esse ano, depois do ano que tivemos e do público que conquistamos, a responsabilidade aumenta. Temos que corresponder a uma expectativa que antes não existia”, disse Rafa Marques.



Após o show, ainda extasiado com o carinho do público, Pipo Marques, que completou 18 anos um dia antes, pôde brindar com o irmão o sucesso de mais uma apresentação e lembrar que a festa ainda não acabou.



“O trabalho foi cumprido hoje, mas amanhã estamos de volta para fazer uma participação especial no show do Chiclete com Banana. Será um prazer, mas também um desafio. Estamos nervosos, claros, mas muito confiantes depois da apresentação de hoje”, finalizou o guitarrista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário