27/01/2012

Indicados ao Oscar 2012 chegam à rede UCI Orient nessa sexta-feira (27)



Na última terça-feira (24) a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciou os indicados ao Oscar 2012, prêmio mais aguardado do cinema mundial. Para os cinéfilos que quiserem conhecer os filmes antes da cerimônia, a rede UCI Orient já conta com algumas das principais produções indicadas em sua programação.

Nesta sexta-feira, 27 de janeiro, estreiam Os Descendentes (The Descendants, EUA, 2011), indicado ao Oscar 2012 nas categorias “Melhor Filme”, “Melhor Ator”, “Melhor Diretor”, “Melhor Edição” e “Melhor Roteiro Adaptado”; e Millennium: Os Homens que não Amavam as Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo, EUA, Suécia, Inglaterra, Alemanha, 2011), indicado ao Oscar 2012 nas categorias “Melhor Atriz”, “Melhor Edição”, “Melhor Fotografia”, “Melhor Edição de Som” e “Melhor Mixagem de Som”.

Em pré-estreia entra no circuito da UCI Orient a produção Histórias Cruzadas (The Help, EUA, Índia, Emirados Árabes, 2011), indicado ao Oscar 2012 nas categorias “Melhor Filme”, “Melhor Atriz” e “Melhor Atriz Coadjuvante”.

Já em cartaz na programação estão Cavalo de Guerra (War Horse, EUA, 2011), indicado ao Oscar 2012 nas categorias “Melhor Filme”, “Direção de Arte”, “Fotografia”, “Trilha Sonora Original” e “Edição de Som”; As Aventuras de Tintim – O Mistério do Licorne (The Adventures of Tintin, EUA, Nova Zelândia, 2011), indicado ao Oscar 2012 na categoria “Trilha Sonora Original”, Gato de Botas (Puss in Boots, EUA, 2011), indicado ao Oscar 2012 na categoria “Melhor Filme de Animação”.

Também estarão em breve na programação da UCI Orient outros fortes candidatos, como O Artista (The Artist, França/Bélgica, 2011), O Homem que Mudou o Jogo (Moneyball, EUA, 2011) e Sete dias com Marilyn (My Week With Marilyn, EUA, 2011).

Os vencedores do Oscar 2012 serão conhecidos no dia 26 de fevereiro, em uma cerimônia no tradicional Kodak Theater, em Los Angeles, transmitida ao vivo para mais de 225 países.

À frente da apresentação estará o comediante Billy Cristal. Lideram as indicações desse ano os filmes A Invenção de Hugo Cabret, do diretor Martin Scorcese, com 11 e o filme mudo O Artista, com 10. Em seguida aparecem O Homem que Mudou o Jogo, com Brad Pitt e Cavalo de Guerra, de Steven Spielberg, cada um com seis indicações.

Confira a programação completa da rede UCI Orient no site www.orientcinemas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário