29/01/2012

Sharon Acioly, autora do hit “Ai Se Eu Te Pego” circulou nos bastidores do Festival de Verão



A compositora foi recebida com elogios pelas atrações que marcaram presença na terceira noite do evento.

Sharon Acioly, autora do hit “Ai Se Eu Te Pego”, circulou pelos bastidores do Festival de Verão 2012. Pela primeira vez no evento, ela comentou o sucesso do hit que se destaca no verão baiano fazendo parte do repertório de quase todas as atrações.



“É bacana não estar trabalhando e ver a música rolar. Rola no carro, em qualquer lugar. Fico muito feliz”, revela. Nos bastidores, Sharon bateu papo com os artistas que a todo momento era só elogio pelo sucesso da música.

“Olha só quem está aqui?! Parabéns viu, querida? Sua música tem uma energia diferente. Sucesso pra você!”, disse Xanddy do Harmonia do Samba.



Na ocasião, a autora ainda chamou a atenção do cantor Seu Jorge, André Ramon da banda LevaNóiz entre outros artistas que fizeram parte da programação da terceira noite do evento. Sharon agora está morando em Salvador, aguarda ansiosa pelo Carnaval da Bahia.



“É um evento esperados por muitos e então estou contando os minutos para viver cada dia. Estou me preparando para chegar com todo o gás”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário