11/02/2012

Amanhã é dia de Lavagem do Beco da Off com Mametto!



Amanhã, 12 de Fevereiro (Domingo), a Barra vai estar em festa com a tradicional Lavagem do Beco da Off, que chega a sua 12ª edição. Para comandar esse agito, a Off Club, elencou a animação da banda Mametto, que promete fazer uma verdadeira prévia do Carnaval, a partir das 19h.

Desde Dezembro do ano passado, a banda Mametto realiza o projeto Vira Verão na Off Club para um público fervido e diferenciado, e não poderia ficar fora dessa festa tão badalada. Com repertório dançante a noite contará com grandes sucessos da Mametto, comoTudo Vira Som, Deixa a Gira Girar, Pra Você se Apaixonar, Cachoeira, e a nova música de trabalho, Nanaê Nanã Naiana.

Esta será também a última apresentação da banda antes do Carnaval, e todos poderão sentir um gostinho do que vem por aí durante os seis dias da folia de momo.

Além da Mametto, a festa conta também com um festival de DJs, formado por Mauzz, Chiquinho, André, Jhonny Life, Jana Leitte, Lolly Ramos, Alê Urpia e Luan Delucci, que vão ferver dentro e fora da boate.

Aproveite e curta nossa página para promoções e muitas outras novidades.


Serviço:

12ª Lavagem do Beco da Off com a banda Mametto
Data: 12 de Fevereiro (AMANHÃ - Domingo)
Horário: 19 horas
Local: Off Club (Rua Dias d’Ávila, 33 – Barra)
Ingressos: R$ 20 (até 22h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário