11/02/2012

LevaNóiz aposta na criatividade com seus figurinos de Carnaval



Criatividade sempre fez parte da história do LevaNóiz. Depois de sair, em 2011, caracterizado como super heróis, este ano, o grupo promete encantar o público baiano durante os três dias que sai no Carnaval de Salvador esbanjando originalidade nos seus figurinos desenhados pelo estilista Viktor Romão.



Na quinta feira o grupo puxa bloco Eu Vou Com Leva, fazendo uma homenagem ao centenário de Jorge Amado. André Ramon, vocalista da banda, sairá caracterizando como Vadinho, um dos grandes personagens do autor.

Na sexta feira, a turma do LevaNóiz comanda o bloco Pra Balançar, e sai com figurinos inspirados em astros do cinema como Charlie Chaplin, O Máscara, Elvis Presley e Marilyn Monroe. Desfilando sempre no circuito Barra/Ondina, o LevaNóiz preparou uma surpresa para o domingo de Carnaval, e sai num trio sem cordas.



O Leva Pipoca fará uma homenagem a Joãozinho Trinta, um dos maiores carnavalescos brasileiros. A caracterização da banda será baseada no Carnaval de 1989, onde Joãozinho trabalhou com o tema Ratos e Urubus, Larguem a Minha Fantasia.

Com um repertório especial para o Carnaval 2012, o LevaNóiz apresenta músicas como “Bolimbolacho” e “Liga da Justiça”, além de grandes sucessos do Carnaval baiano, que prometem agitar o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário