06/02/2012

Atrações selecionadas para os projetos Carnaval Pipoca e Pelourinho poderão assinar contrato a partir da próxima semana

Os proponentes dos 73 projetos aprovados através das chamadas públicas para o Carnaval Pipoca e Pelourinho, integrantes do projeto Carnaval da Cultura 2012, já poderão assinar o contrato para a realização dos eventos a partir da próxima semana.

No caso dos 20 projetos aprovados para fazerem parte do Carnaval Pipoca, a orientação é que os proponentes aguardem convocação, a partir da quarta-feira (08), para participarem do sorteio de circuito e horário dos desfiles, realizado pelo ComCar – Conselho Municipal do Carnaval.

A convocação será realizada pelo Centro de Culturas Populares e Identitárias e, posteriormente ao sorteio, será realizada a assinatura dos contratos.

Já os proponentes dos 53 projetos aprovados para participarem do Carnaval do Pelô deverão se dirigir para a sede do Centro de Culturas Populares e Identitárias, entre quinta e sexta-feira (09 e 10/02) para assinatura do contrato. A sede do CCPI fica localizada à Praça José de Alencar, nº. 12, Largo do Pelourinho, Centro Histórico, e as assinaturas poderão ser realizadas das 10h às 12h e das 14h às 17h30.

Chamada Pública

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) divulgou na quinta-feira (02) o resultado das Chamadas Públicas para o Carnaval de 2012. A relação dos artistas e bandas que farão parte da programação do Carnaval Pipoca e Carnaval do Pelourinho, que compõem o projeto da Secretaria de Cultura para a festa momesca em 2012 pode ser conferida através do site (http://www.cultura.ba.gov.br).

O Carnaval da Cultura 2012 é uma realização da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia através do Centro de Culturas Populares e Identitárias – CCPI e engloba ainda o Carnaval Ouro Negro, que este ano fomenta o desfile e contribui com a sustentabilidade de 127 blocos de samba, reggae, percussão, de matriz africana e indígena, e o projeto Outros Carnavais, que em 2012 apoia o Carnaval de Maragojipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário