06/02/2012

11° BAILE INFANTIL DO CAMAROTE CASA DANIELA MERCURY ABRE O CARNAVAL PARA AS CRIANÇAS

Os pequenos fantasiados e convidados especiais dão a largada para a maior festa popular do planeta A alegria da criançada vai tomar conta do Camarote Casa Daniela Mercury, no dia 15 de fevereiro.

Véspera do início da folia, os pequenos irão inaugurar o espaço mais requisitado do Carnaval de Salvador com um baile dedicado a eles. A 11ª edição do tradicional Baile Infantil virá com o tema ‘”Floresta Amazônica”.

A expectativa é ver a fauna e flora retratadas nas crianças com figurinos caprichados, muitas cores, brilhos, confetes, serpentinas e, especialmente, alegria e diversão. Os convidados ilustres são as crianças de instituições beneficentes.

Daniela Mercury irá receber os pequenos ao lado de Carla Perez e da banda Gatos Multicores, que confirmou sua presença pelo sétimo ano consecutivo para cantar, dançar e brincar com os convidados mirins. No cardápio do Baile Infantil, muita pipoca, algodão doce, picolé, refrigerante, crepe, cachorro quente e várias outras guloseimas.

Área: 1.600 m².
Capacidade: 1.000 convidados por dia.
Estrutura: Três pavimentos, sala de imprensa, espaço gourmet, palco, lounges. Funcionamento: Quinta, das 16h às 0h e entre sexta e terça, das 16h às 03h.
Realizadores: Canto da Cidade e Licia Fabio Produções de Eventos.
Endereço: Av. Almirante Marques de Leão, 56 – Barra
Assessoria de imprensa: Comunicativa Associados

Nenhum comentário:

Postar um comentário