06/02/2012

CAMAROTE CASA DANIELA MERCURY REALIZA NOITE DE ABERTURA

Imprensa, patrocinadores e amigos serão os convidados para evento especial na quinta-feira, primeiro dia de Carnaval.

Durante todo o Carnaval de Salvador, um grupo especial de profissionais trabalha enquanto mais de 2 milhões de foliões aproveitam a maior festa popular do planeta. Repórteres, cinegrafistas, editores, produtores e fotógrafos são os principais responsáveis em levar o melhor da festa para todo o mundo.

Em 2012, o Camarote Casa Daniela Mercury reservou um momento especial, dia 16 de fevereiro, para quem “rala” durante os seis dias de festa.

Na quinta-feira, a imprensa terá um evento especial, quando os jornalistas poderão conferir com exclusividade o novo conceito do espaço mais disputado da festa em detalhes e conversar com os realizadores e patrocinadores.

SALA DE IMPRENSA – O tour por todos os espaços termina na inauguração oficial da Sala de Imprensa Jorge Amado, espaço com 21 m², com computadores, conexão à internet e que vai receber centenas de profissionais de imprensa durante todo o Carnaval.

Além de conhecer o espaço, a imprensa terá acesso a todas as personalidades e profissionais responsáveis pelo Camarote Casa Daniela Mercury, desde os realizadores, patrocinadores, parceiros e nomes como: Licia Fabio, Luiz Humberto Carvalho, arquiteto responsável pelo projeto, Leandro Reis e a designer de interiores Tatiana Amorim, da Toque da Casa, que assinam o Estilo do Camarote.

A “dona da casa” estará presente. Daniela Mercury vai até o camarote dar boas vindas aos convidados, conversar com a imprensa e realizará um pocket show exclusivo para os amigos presentes. É o pontapé inicial na maratona que a artista fará neste Carnaval, quando vai arrastar o folião pipoca na sexta, comandar o bloco Crocodilo no sábado, segunda e terça, além de estrear no Carnaval carioca, no domingo, como destaque no desfile da escola de samba Portela.

A noite será finalizada com o DJ Ariel Freitas, residente da San Sebastian Salvador, club em destaque no cenário nacional. Com uma técnica de mixagem inquestionável e um repertório que passeia pela house underground, techouse e progressive house, Ariel estará no comando das pickups em todas as noites no Camarote e vai mostrar o seu set list exclusivo para os convidados.

Área: 1.600 m².
Capacidade: 1.000 convidados por dia.
Estrutura: Três pavimentos, sala de imprensa, espaço gourmet, palco, lounges.
Funcionamento: Quinta, das 16h às 0h e entre sexta e terça, das 16h às 03h.
Realizadores: Canto da Cidade e Licia Fabio Produções de Eventos.
Endereço: Av. Almirante Marques de Leão, 56 – Barra
Assessoria de imprensa: Comunicativa Associados

Nenhum comentário:

Postar um comentário