02/02/2012

Bloco Coruja, Bloco Cerveja & Cia e Camarote Cerveja & Cia abrilhantam Circuito Dodô



O Circuito Barra/Ondina, também conhecido por Circuito Dodô, é o caçula dos percursos do Carnaval baiano. Situado entre os bairros da Barra e Ondina, dois bons motivos fazem do trajeto um dos preferidos da folia: de um lado, os foliões podem acompanhar os principais e mais badalados Camarotes da festa e do outro poderão vislumbrar uma paisagem deslumbrante, proporcionada pelo pôr do sol privilegiado, na passagem pelos bairros que abrigam algumas das mais famosas praias da capital, as praias do Porto, do Farol da Barra e de Ondina.

Para quem quer aproveitar o Carnaval com conforto e tranqüilidade, o Camarote Cerveja & Cia se destaca como uma das melhores opção do circuito e funciona de quinta à terça de Carnaval, das 18h às 5h.

Já quem prefere curtir a folia seguindo o trio elétrico pode se esbaldar com o Bloco Cerveja & Cia, que faz o percurso da Barra até Ondina na quinta, na sexta e no sábado de Carnaval, e com o Bloco Coruja, que desfila no circuito na segunda feira. Os desfiles do circuito Dodô iniciam no período da tarde e os trios percorrem 4,5km de extensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário