14/02/2012

Camarote Casa dos Bailes divertirá foliões com bailes temáticos



Programação mistura marchinhas de carnaval ao melhor da música baiana contemporânea.

Existem várias formas de brincar Carnaval, mas existe apenas um lugar onde todas as festas se encontrarão: a CASA DOS BAILES.

O CAMAROTE CASA DOS BAILES tem, como um dos seus principais diferenciais, o resgate de um período onde o carnaval era pura brincadeira; onde a fantasia era parte indispensável da festa e os bailes, que povoavam o imaginário coletivo, exalavam glamour e sofisticação.

Apostando no estilo Carnaval Retrô, o CAMAROTE CASA DOS BAILES propõe uma retomada da verdadeira essência dessa festa, reintroduzindo elementos, há tempos esquecidos, mas que originalmente dão o verdadeiro sentido à palavra CARNAVAL em todo o mundo. Será o lugar certo para aqueles que reconhecem e valorizam o Carnaval de verdade.

Estrategicamente situado na Casa D’Itália, o CAMAROTE CASA DOS BAILES ocupa o melhor metro quadrado do circuito tradicional do Carnaval de Salvador. Num cruzamento da Av. Sete de Setembro com a Rua Forte de São Pedro, a Casa D’Itália é ponto de encontro dos trios e artistas que desfilam pelo circuito mais antigo do carnaval. E se antiguidade é posto, vale ressaltar que este é o circuito onde desfilam os blocos históricos, os principais blocos afros e os blocos de samba.

Trata-se de um projeto temático e conceitual, desenvolvido para proporcionar um ambiente agradável, seguro, de fácil acesso e com uma grade de atrações selecionada para garantir aos foliões diversão durante os 6 dias de folia ao som de Harmonia do Samba, Jau, Magary, Simone Sampaio, Samba D’Ju, Bailinho de Quinta, Banda Mascarados e muitos outros.

O Camarote funcionará de quinta à terça-feira de Carnaval e cada dia será dedicado a um Baile Temático. No sábado, será resgatada a tradicional Feijoada dos Mascarados e, em todos os dias, o salão principal da Casa D’Itália será pista de dança da melhor e mais animada boate do Carnaval com DJs nacionais e internacionais animando a festa até o nascer do dia.

E se estamos falando do maior Carnaval do planeta, O CAMAROTE CASA DOS BAILES está preparado para receber foliões de todas as partes do Brasil e do mundo. Preocupada em atender bem o turista estrangeiro, sua equipe conta com profissionais bilíngues treinados para dar as informações e orientações necessárias para garantir conforto e segurança aos visitantes.

E para mostrar que diversão, solidariedade e responsabilidade social andam juntas, os ingressos comercializados sob o título de “cortesia solidária” terão sua renda doada para o GAPA-BA (Grupo de Apoio à Prevenção à AIDS da Bahia), uma das maiores e mais importantes organizações não governamentais de combate à AIDS no país, que desenvolverá ações de conscientização e distribuição de preservativos durante os 6 dias de festa.

Além disso, o CAMAROTE CASA DOS BAILES está alinhado com o movimento recente de retomada e valorização do Carnaval da Avenida (circuito tradicional). Desse movimento também fazem parte, dentre outros, as bandas Chiclete com Banana, Timbalada e o artista Carlinhos Brown, que desfilarão nesse circuito sem cordas para a alegria dos foliões da avenida.

Na contramão da “mesmice”, os organizadores do CAMAROTE CASA DOS BAILES acreditam no Carnaval da Avenida, afinal foi lá que tudo começou. Trata-se de um projeto pioneiro e que representa um marco, pois este é o primeiro grupo de empresários a acreditar e investir no Carnaval da Avenida, num verdadeiro movimento de revitalização desse circuito.

SERVIÇO:

CAMAROTE CASA DOS BAILES
VENDAS: Ticketmix e Pida
REALIZAÇÃO: 99 Club e Iris Produções
INFORMAÇÕES: 3332-0614 ou www.casadosbailes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário