24/02/2012

Camarote Cerveja e Cia encanta foliões durante seis dias de festa



Fotos: Cassius Borges

O Carnaval 2012 ficará marcado na lembrança dos foliões do Camarote Cerveja & Cia. Durante os seis dias de festa, o Cerveja & Cia, ofereceu uma visão privilegiada de uma das maiores festas populares do mundo e trouxe como diferencial o serviço All Inclusive com o buffet de um dos restaurantes mais requintados de Salvador, o Pereira.



O espaço também ofereceu Spa, Lounge Relax, Beauty e sistema de customização de abadás. Com o tema “Marítimo”, o Camarote Cerveja & Cia mostrou bom gosto e criatividade em sua decoração que contava com elementos que remetiam aos sete mares.



Os foliões do espaço curtiram as passagens dos blocos das bandas Cheiro de Amor, Asa de Águia, Harmonia do Samba, Parangolé, LevaNóiz, e dos artistas Ivete Sangalo, Tuca Fernandes, Gustavo Lima, André Lelis, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Gerônimo, Edcity e muitos outros.



Atrações – Além de curtir o Carnaval de Salvador de um dos pontos mais privilegiados da folia, os foliões do Camarote Cerveja & Cia também contaram com a agitação de grandes atrações.

A banda Seu Maxixe animou o primeiro dia. O vocalista Berguinho, ao lado dos músicos da banda, não deixou ninguém parado com sucessos como “Coração Sem Noção” e “Amar De Novo”.

“O Camarote Cerveja & Cia está um luxo. Realmente é um dos Camarotes mais bonitos da folia. Foi uma honra tocar nesse espaço cheio de energia positiva”, contou Berguinho.



O som da banda 5% contagiou a galera no segundo dia de festa. O grupo mostrou um repertório animado, com músicas conhecidas de todos, como “DJ Descarado” e “Benzinho”, além de todos os sucessos atuais do axé.



A banda CasaDiMãe, comandada por Serginho Fernandes tocou pela primeira vez para os foliões do Camarote Cerveja & Cia, no sábado (18). O grupo apresentou um repertório especial e o público lotou a boate do espaço para conferir a apresentação dos músicos.

No repertório não faltaram os hits desse verão, sucessos da MPB ereleituras do Samba Raggae baiano. “Fizemos um show sensacional. Os foliõesdo Camarote Cerveja & Cia estavam cheios de energia e animados”, disseSerginho.

MC Sapão garantiu a diversão da galera no domingo (19) e na segunda (20). O carioca não deixou o público parado com o melhor do funk e o grande sucesso da sua carreira, o hit “Eu tô tranquilão”.



“É uma honra para mim tocar no Camarote Cerveja & Cia, um dos espaços mais badalados do carnaval de Salvador”, contou MC Sapão. A banda Filhos de Jorge fechou o último dia de folia do Camarote Cerveja & Cia, na terça-feira (21).



“Estou impressionado com a energia dos foliões do Camarote Cerveja & Cia. É um privilegio para a banda Filhos de Jorge se apresentar no espaço”, contou Dan Miranda,vocalista do grupo.



VIPs – Entre as celebridades que marcaram presença no camarote estavam o cantor Lucas Kart, vocalista da banda Kart Love, Daniel Carvalho, criador do personagem virtual Katylene e a atriz global, Fabíula Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário