24/02/2012

Fala Escritor abre temporada de 2012



Lançamento do livro Enseada do Segredo, de Morgana Gazel, apresentação musical com Carlos Barros e bate papo com Naggai Monteiro compõem a programação cultural.

A primeira edição do Projeto Fala Escritor de 2012 que ocorrerá neste sábado, dia 25 de fevereiro, ás 18h, na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, traz a psicóloga e escritora Morgana Gazel e o lançamento do livro "Enseada do Segredo".



O som musical fica por conta de Carlos Barros, acompanhado de Zé Livera (violão e baixo), Gabriel Barros (guitarra) e Sebastião Notini (percussão). Intercalando a sonoridade da noite, os poetas convidados recitam ou leem seus textos ao longo das três horas deduração do evento, que tem entrada franca.



E para o quadro “Quem é a escritora”, a poetisa Naggai Monteiro brinda aos presentes com o “Movimento Afetuosismo”, falando de suavida e trabalho acadêmico. No mais, é interagir, trocar cartões de visita, rever ou conhecer novos amigos e curtir a noite poética, que já se tornou uma tradição do Fala Escritor.

Enseada do Segredo - A obra é um romance de cunho psicológico, cuja história aborda um cenário cheiro de dramas e mistérios. Quando o jovem Fred descobre o segredo de sua família, é inundado por sentimentos com os quais não sabe lidar e coloca em dúvida a própria identidade. Incapaz de suportar tal situação abandona tudo e vai para outro país…

Essa história pode levá-lo a se identificar com o Fred do dia a dia, ou com aquele que vivencia uma realidade íntima, impregnada de múltiplas emoções e estranhos devaneios.

SERVIÇO:

O que: Fala Escritor com Morgana Gazel e Naggai Monteiro

Onde: Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi

Quando: 25 de fevereiro de 2012 (sábado), a partir das 18h

Entrada: Gratuita

Informações: 71 8122 7231 / 8805 4708

Nenhum comentário:

Postar um comentário