08/02/2012

Camarote Cerveja e Cia terá funk, forró e axé em 2012



Sinônimo de qualidade e diversão, o Camarote Cerveja & Cia oferece para os seus foliões atrações que prometem uma verdadeira mistura de ritmos nesse Carnaval. No primeiro dia da folia de Momo, quem agita as estruturas do Cerveja & Cia é a banda Seu Maxixe, que promete fazer um show repleto de sucessos do Forró e também de canções próprias como “Coração Sem Noção” e “Amar De Novo”.

Na sexta-feira, a banda 5% comanda a animação e traz em seu repertório músicas como “DJ Descarado” e “Benzinho”, além de todos os sucessos atuais da axé music. A mistura de axé com samba reggae da Casa DiMãe já conquistou o público e, comandada pelo cantor Sérgio Fernandes, anima o sábado do Camarote apresentando releituras do Samba Raggae baiano. O funk toma conta do Cerveja & Cia no domingo e na segunda de Carnaval.

O conceituado funkeiro MC Marcinho não vai deixar ninguém parado ao som de grandes sucessos da sua carreira. No repertório, canções como “Glamourosa” e “Escrito Pras Princesas” prometem levar o público à loucura. O grupo Filhos de Jorge encerra o Carnaval do Camarote Cerveja & Cia, na terça feira, mantendo a animação até o último minuto de festa, apresentando todo o seu estilo que conquistou os baianos durante os seus Ensaios de Verão.

Famoso por inovar em sua decoração, o Camarote Cerveja & Cia chega com o tema “Marítimo”, e oferece para os seus foliões serviço All Inclusive, boate climatizada, Spa, Lounge Relax, Beauty e sistema de customização de abadás. Outra novidade para 2012 é o mirante no segundo andar da estrutura. Agora, os foliões contam com uma fachada de 150m, dividida nos dois andares do camarote.

Situado no Circuito Barra/Ondina, o Camarote Cerveja & Cia fica localizado na Prefeitura da Aeronáutica, no bairro de Ondina. A localização privilegiada, oferece acesso fácil ao folião, tanto pelo Morro do Ipiranga como pela região do Apipema. O Camarote Cerveja & Cia funciona todos os dias, das 18h às 05h. A censura para o acesso ao espaço é 18 anos.

Informações: Axé Mix
(71) 3281-0400 ou axemix.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário