08/02/2012

PALHAÇOS DO RIO VERMELHO, DIA 11/02 - O MELHOR DO CARNAVAL DE SALVADOR!



Atenção, atenção Palhaços de plantão, irão desfilar no dia 11/02/2012!

Está chegando o grande dia do desfile dos Palhaços do Rio Vermelho, mais uma vez, irá ser colocado literalmente o "Bloco na Rua", com a presença do Grupo Zambiabunga de Taperoá, pernas de pau, a novidade da Ala das Baianas, a Banda Marmelada com 50 músicos, as Princesas Chicas, a Rainha Carla Visi, o cachorrão de Bel Borba com figurino especial para os palhaços e VOCÊS.

Sugerimos que cada um crie o seu modelito de Palhaço e exercite a criatividade, não esqueça do nariz. Vamos dispor de maquiadores na concentração para os que quiserem lambuzar a cara.

Irão se aquecer no Boteco do Zé a partir das 16h, a saída acontecerá às 19h na quadra de esportes na Rua da Paciência, será finalizada a festa na Rua Fonte do Boi às 23h.

Pedimos a atenção e cuidado de todos com a nossa Banda, não circulem na área dos músicos, para evitar acidentes.

Os Kits estão à venda no Boteco do França, Passarella Bar, Boteco do Zé e no Bar de Bahia, por apenas R$ 25,00, que contém camisa, adesivo e boton dos Palhaços do Rio Vermelho.

Desejamos aos Palhaços um ótimo desfile com alegria, harmonia, PAZ e um CARNAVAL feliz para todos!
Até o dia 11/02!

Abraços.
Palhaços do Rio Vermelho

SERVIÇO:

Desfile dos Palhaços do Rio Vermelho com a Banda Marmelada

Data: 11 de fevereiro de 2012
Hora: 19hLocal: Quadra de esportes, Rua da Paciência - Rio Vermelho
Concentração: Boteco do Zé, Rua Lídio Mesquita nº 4- Rio Vermelho 16h
Sugestão: Vá de Palhaço

Um comentário:

  1. Um dia, um Palhaço me perguntou, o que eu achava triste; Eu respondi - Será o dia em que eu não pudesse ver um palhaço sorrir! Que viva eternamente a alegria de todos nós, juntos e misturados com os Palhaços do Rio Vermelho!
    Carminha

    ResponderExcluir