13/02/2012

Camarote Ilê Eva fecha parceria com os blocos Camaleão e Voa Voa e lançam pacotes promocionais para o Carnaval



O Camarote Ilê Eva oferece diversão para todos os gostos nesse Carnaval. Além dos pacotes já disponibilizados com o Bloco Eva, o Camarote acabou de lançar mais três pacotes com o Bloco Camaleão e com o Bloco Voa Voa, ambos comandados pelo Chiclete com Banana.

Mesclando um dia de camarote com um dia de algum dos blocos o folião pode chegar a economizar cerca de R$150,00. Fruto da parceria entre o Ilê Ayiê e a 8 Bisz, o Camarote Ilê Eva é a grande novidade do Carnaval 2012, e tem atraído o interesse de muitos foliões, artistas e formadores de opinião.

Localizado na Praça Castro Alves, o camarote funciona de domingo à terça de Carnaval, e tem também como objetivo, o fortalecimento da folia de momo, no circuito tradicional. Entre os serviços oferecidos para os foliões, estão: massoterapia, estética afro, música ao vivo, posto médico, segurança e praça de alimentação. Os pacotes estão sendo comercializados na Central do Carnaval, tanto pelo portal www.centraldocarnaval.com.br, como nas lojas localizadas no terceiro piso do Shopping Iguatemi e no Aeroporto.

Vendas: Central do Carnaval
Telefone: (71) 3797-6100

Um comentário:

  1. Eu gostaria de saber quando o Eva e Chiclete comercializariam pacotes para pessoas que saem no Ilê (negros) nos camarotes deles no circuito Barra -Ondina. Preto não tem vergonha mesmo. Toma na cara e não se emenda.

    ResponderExcluir