13/02/2012

Chame Gente: Samba d´Ju anima a quarta-feira (15) com pré-carnaval no Rio Vermelho



CRÉDITO FOTO: André Carvalho.

Durante os cinco dias de carnaval o grupo terá uma maratona de mais de 20 horas de shows, passando por camarotes e participações em trios nos dois principais circuitos da cidade.

A banda Samba d´Ju antecipa o abre alas oficial do carnaval de Salvador nesta quarta-feira (15), a partir das 20h, no Boteco Marina, Rio Vermelho.

A festa “Chame Gente” contará com serviço Open Bar de cerveja, refrigerante e água até a meia noite. Marchinhas de carnaval e claro, o samba da melhor qualidade estará no roteiro do grupo. Música, suor e cerveja vão se misturar em um verdadeiro esquente para a farra momesca, que começa na quinta e vai até a quarta-feira de cinzas.

“Chame Gente” é apenas um dos muitos eventos carnavalescos na corrida agenda da banda. Despontando como uma das revelações do carnaval 2012, a Samba d´Ju fará mais de 20 horas de shows em camarotes, além das participações nos trios nos principais circuitos da folia.

Agenda de Carnaval A maratona carnavalesca da banda começa na sexta-feira (17), no badalado Camarote Contigo, um dos mais sofisticados do circuito Dodô (Barra), frequentado por celebridades e convidados vip´s de todo o Brasil. No sábado (18) a Samba d’Ju comanda o “Baile dos Artistas”, ao lado de Jau, no Camarote Casa dos Bailes, localizado na famosa Casa D’Itália, ponto mais privilegiado do Circuito Campo Grande.

O tradicional carnaval de época é o diferencial desse espaço, que busca a valorização e magia dos antigos carnavais.No domingo (19), a banda se apresenta no Camarote Skol, também no circuito Dodô. O camarote Skol é montado sobre uma mega estrutura, com ambiente climatizado, boate, praça de alimentação e um dos maiores mirantes da avenida.

E no palco, a festa do samba, com o melhor da musicalidade brasileira, uma mistura de ritmos tudo em clima de Samba d´Ju. Para encerrar a maratona da folia, a banda se apresenta na terça-feira (21) do Camarote SBT Folia. O grupo é a atração principal do camarote, situado no conhecido Edifício Oceania, ponto de concentração dos blocos e de frente para o belíssimo Farol da Barra.

SERVIÇO:

Evento: Chame Gente com Samba d´Ju Data: 15 de fevereiro (quarta-feira)
Horário: 22h
Local: Boteco Marina (Rua Jorge Gomes, Rio Vermelho)
Ingressos: R$ 30,00 (Feminino) e R$ 30.00 (Masculino), com direito cerveja, água, refrigerante, das 20h à meia noite.
Vendas no local do evento. Informações: (71) 3013-7701 / (71) 9624-6400

Nenhum comentário:

Postar um comentário