07/02/2012

Carnagamboa vai agitar o Baixo Sul da Bahia



LevaNóiz, Raça Negra, Opção 3, e É Xeque farão a festa para os foliões que estarão no Arquipélago de Tinharé durante os dias de carnaval.

Uma grande festa está programada para baianos e turistas que optarem passar o carnaval na praia de Gamboa, localizada no famoso Arquipélago de Tinharé. É o Carnagamboa, que vai acontecer de 18 a 21 de Fevereiro, com diversas atrações de peso como LevaNóiz, Raça Negra, Opção 3 e a banda É Xeque.

O tradicional Carnaval de Gamboa acontece todos os anos, sempre com muito sucesso e animação. A festa é promovida pela Prefeitura Municipal de Cairu e se apresenta como uma opção diferenciada para as pessoas que escolhem curtir os dias de folia em um recanto de lazer e contato com a natureza.



Serão quatro dias de folia. No dia sábado (18), o público vai curtir os shows da banda LevaNóiz, uma das revelações do pagode no Brasil com a música “Foge Mulher Maravilha” e atualmente com o sucesso “Bolimbolacho, o hit do verão”.

No domingo (19), após a praia, os caminhos levam para o show da banda Raça Negra. A segunda-feira de carnaval será animada pela banda paulista Opção 3. E a terça-feira, último dia de carnaval, a animação ficará por conta do pagode baiano da banda É Xeque. Segurança Pública Preocupado com a segurança dos foliões, a Prefeitura de Cairu, solicitou a ampliação do efetivo de policiais civis e militares (a PM não aderiu à greve no município).

“O ano passado a festa ocorreu em paz sem nenhum registro grave de violência. Este ano vamos ampliar o efetivo e queremos manter os índices de segurança”, ressaltou o prefeito Hildécio Meireles. A tropa contará com aproximadamente 50 homens por dia. Além da polícia, a segurança municipal também estará atuando durante a festa.

Esporte e Aventura Durante o dia, quem optar pelo Carnagamboa terá inúmeras opções de lazer. Uma das praias mais agradáveis do arquipélago, a Praia da Gamboa é dotada de infraestrutura com barracas, bares e restaurantes.

Os amantes dos esportes radicais podem contar ainda com as opções de esportes náuticos oferecidas pelo Clube de Velas do Morro de São Paulo. Quem preferir mais adrenalina e aventura, pode optar fazer a trilha de 30 km feita em quadriciclo, por dentro da mata atlântica, promovida pela Morro Adventure.

5 comentários:

  1. LevaNóiz de novo!!! pelo amor de Deus no ano passado foi ridiculo. Raça Negra no carnaval horrivel colocava Abronkka Fantasmao Edcity

    ResponderExcluir
  2. São os mesmos do ano passado!vergonha...e mentiras sobre a violência,no ano passado houve tiros no primeiro dia e muita bagunça no ultimo dia,todos correndo com medo...fora as estruturas da praia da gamboa que são péssimas e não estão preparadas para receber ninguém...promovem as coisas que não prestam.

    ResponderExcluir
  3. Mesma porcaria do ano passado niguem mereçe

    ResponderExcluir
  4. GENTE, ESSA NOTICIA É ANTIGA KKKKKKKKKKK APRENDAM A OLHAR AS DATAS

    ResponderExcluir