07/02/2012

Último ensaio do Harmonia do Samba terá shows em dose dupla!



Sucesso de público em todas as edições, o ensaio do Harmonia do Samba, conhecido como “A Melhor Segunda Feira do Mundo” foi o grande comentário entre os eventos que movimentaram o verão 2012, na Bahia.

Esgotando os ingressos em todas as edições da temporada, os ensaios reuniram um público fiel que compareceu em peso para curtir o Harmonia e toda as atrações convidadas, que somaram para tornar o evento ainda mais especial.

Para fechar a temporada que, este ano, comemorou dez anos, a programação conta com shows do cantor Pablo e da turma do Exaltasamba, que comandam as primeiras horas da festa e prometem deixar o público no ponto certo para receber o último show do Harmonia, em Salvador, antes do Carnaval, que receberá como convidado especial, o cantor Léo Santanna, do Parangolé.

O ensaio do Harmonia, da última segunda (06), precisou ser prorrogado por conta da greve da Polícia Militar do Estado da Bahia, ficando em aberto uma nova data para acontecer. Devido à continuidade da greve, o Harmonia decidiu fazer uma grande festa no último ensaio. Todas as pessoas que adquiriram ingressos para o Ensaio do dia 06 de Fevereiro, poderão curtir a festa da próxima segunda (13).

O ingresso de acesso para o evento no dia 06 será válido para o acesso à festa no dia 13. Aqueles que estiverem impossibilitados de comparecer ao evento e aqueles que adquiriram o passaporte dos Ensaios deverão entrar em contato através do telefone (71) 3342.3131, onde terão as informações necessárias sobre a devolução e sobre os benefícios, respectivamente.

MAIORES INFORMAÇÕES: (71) 3342.3131
VALOR: R$ 30,00 PISTA E R$ 60,00 CAMAROTE (PRIMEIRO LOTE)
PONTOS DE VENDA: Os ingressos podem ser adquiridos nos Balcões de Ingressos (no Shopping Iguatemi, Salvador e Norte Shopping), nos Balcões de Ingresso da Liberdade e do Shopping Ponto Alto, além do PIDA, no Shopping Center Lapa e Piedade, na Ticket Mix dos Shoppings Paralela, Iguatemi e Barra e também no Shopping Sumaré, na sede do Bloco Meu e Seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário