08/02/2012

COMUNICADO OFICIAL: Cerveja e Cia Folia é cancelado devido à continuidade da greve e incompatibilidade na agenda dos artistas

O evento Cerveja & Cia Folia, que aconteceria no último sábado (04), no Espaço Praia do Forte - Praia do Forte, havia sido adiado por conta da greve da Polícia Militar do Estado da Bahia.

A produção do evento, desde então, vem aguardando o fim da greve e buscando uma nova data que conciliasse com a agenda das quatro atrações que tocariam no Cerveja & Cia Folia, sendo elas, a cantora Ivete Sangalo, os cantores Tuca Fernandes e Gusttavo Lima e a banda Psirico. Devido à continuidade da greve, e com a proximidade do Carnaval, ficou cada vez mais difícil encontrar uma data em que fosse possível que as quatro atrações contratadas se apresentassem, e o evento precisou ser cancelado.

Todos os clientes que adquiriram os ingressos de pista ou camarote, seja através da Axé Mix, dos pontos de vendas ou pela Internet, poderão se dirigir à Loja Axé Mix, no 1o piso do Shopping Iguatemi, onde estarão sendo feitas as devidas devoluções, exceto para as compras realizadas na Ticketmix do Shopping Salvador, que deverão ser trocadas neste mesmo local.

Será obrigatória a apresentação do ingresso, em perfeito estado, ou, para aqueles que já haviam realizado a troca pela camisa e ingresso de acesso, deverão apresentar os mesmos.

Não será possível realizar a devolução apresentando somente a camisa ou somente o ingresso de acesso, é imprescindível ter os dois em mãos. As devoluções serão realizadas a partir das 14h desta quarta (08), e, diariamente, das 10h às 20h, exceto aos domingos, que acontecerão de acordo com o horário de funcionamento do Shopping.

A produção do evento encontra-se à disposição para quaisquer esclarecimentos e sente muito pelo cancelamento, visto que o Cerveja & Cia Folia é um evento de calendário, que acontece em diversas cidades do Brasil durante o ano, e tem o início da temporada sempre na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário