08/02/2012

Codesal faz pente fino nos circuitos do Carnaval

Nesta quinta e sexta-feira (8 e 9) a Prefeitura Municipal, através da Defesa Civil de Salvador (Codesal) vai realizar a varredura nos circuitos do Carnaval 2012. “Já realizamos uma análise em parceria com órgãos públicos e privados, agora vamos fazer a varredura para verificar se todos os reparos necessários já foram concluídos”, informa o subsecretário da Codesal Osny Bomfim.

De acordo com ele, o principal objetivo é garantir proteção civil aos foliões. “Queremos que os cidadãos de soteropolitanos e turistas tenham uma festa com muito brilho e alegria”, destaca o subsecretário. Bomfim acrescenta ainda a importância da ação. “Temos que verificar tudo bom bastante cautela já que durante o Carnaval recebemos um grande número de pessoas nesses locais”.

Em janeiro a equipe realizou a primeira análise prévia da folia momesca nos três circuitos e nos bairros onde vão acontecer a maior festa popular do planeta. “Na ocasião nós, juntamente com outros órgãos verificamos possíveis riscos e enviamos ofícios para que reparos fossem feitos o quanto antes. A partir de amanhã vamos reavaliar o cenário fazendo um pente-fino e verificar como as coisas estão”, explica o subsecretário.

O QUE – Pente fino nos circuitos de Carnaval
ONDE – Circuito Dodô (Barra/Ondina), circuito Osmar (Campo Grande), circuito Batatinha (Pelourinho) e bairros onde acontece o Carnaval.
QUANDO – quinta e sexta-feira (8 e 9), com inicio pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário