08/02/2012

Cairu vai se encantar com a música de Flávio Venturini



O cantor e musicista se apresenta nesta sexta-feira (10), no palco do Projeto Cairu Em Cantos, em praça pública, no centro de Cairu. Grupos culturais tradicionais da cidade, como As Cheganças também abrilhantam a noite.

“Não se apague esta noite”, o novo CD/DVD de Flavio Venturini, será inspiração para o show do artista no Projeto Cairu Em Cantos. Em meio a casarios seculares e no alto da Igreja de Nossa Senhora do Rosário, o cenário se completa, com a máxima de que o palco é a extensão da casa do artista. A apresentação aberta ao público, acontece às 19h30min, na Praça da Matriz, em Cairu.

A expectativa é grande. Pela primeira vez fazendo show em Cairu, o cantor, que já esteve no município como turista, vai “velejar” pelas águas de uma trajetória devotada à busca da melodia perfeita. Canções conhecidas como “Todo Azul do Mar” e “Mais uma Vez”, somados a sucessos do novo trabalho musical, “Minha Estrela”, “O melhor do Amor” e “Romance” estarão, sem dúvidas, no repertório. Esta é a quarta apresentação do projeto de verão “Cairu Em Cantos”.

As apresentações semanais vem atraindo moradores e turistas para a sede do histórico município. A cada semana, um convidado especial, divide o palco com um dos muitos grupos folclóricos da cidade. Para esta semana, além de Flávio Venturini, As Cheganças, com suas cores e ritmos abrilhantarão a noite.

O projeto Cairu Em Cantos é uma realização da Prefeitura Municipal de Cairu, através das secretarias de Turismo e Cultura. Os shows acontecem sempre às sextas-feiras no mirante da Matriz de Nossa Senhora do Rosário, um dos cartões postais da cidade. Já passaram pelo palco nomes como Jota Veloso, Armandinho e Gerônimo.

As próximas apresentações serão dos cantores Nelson Rufino, no dia 17 de fevereiro e da baiana Carla Visi no encerramento do projeto, dia 24.

SERVIÇO:
Evento: Cairu em Cantos
Atração: Flávio Venturini
Data: 10/02/2012
Horário: 19h30
Local: praça da Matriz, ao lado da Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Cairu
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário