08/02/2012

Camarote Ilê Eva oferecerá uma confortável estrutura para os foliões assegura Vovô, presidente do Ilê



Montado em um dos pontos mais privilegiados da Avenida, na Praça Castro Alves, onde todos os blocos do circuito fazem a curva, o Camarote Ilê Eva é a melhor opção para quem pretende curtir o Carnaval do centro da cidade com conforto e tranquilidade.

Através da parceria entre o Ilê Aiyê e a 8Bisz, o camarote disponibiliza para o folião um espaço amplo e confortável, com capacidade para 1.500 pessoas por dia.
"Além de mais conforto, os foliões contarão com uma ampla varanda voltada para Avenida, um espaço destinado especialmente para uma melhor proximidade com os artistas que irão se apresentar nos trios elétricos" disse Vovô, presidente do Ilê.

Para facilitar o acesso dos foliões ao camarote, o Ilê Eva disponibilizará vans que farão o sobe-desce da Ladeira da Montanha. Entre os serviços oferecidos para os foliões, estão: massoterapia, estética afro, shows, posto médico, segurança e uma variada praça de alimentação.

O Camarote Ilê Eva funciona de domingo à terça, das 14h até à meia noite. As camisas podem ser adquiridas na Sede e na Boutique do Ilê e na Central do Carnaval, tanto pelo portal www.centraldocarnaval.com.br, como nas lojas localizadas no terceiro piso do Shopping Iguatemi e no Aeroporto.

Vendas: Central do Carnaval
Telefone: (71) 3797-6100

Nenhum comentário:

Postar um comentário