08/02/2012

MCDONALD’S DISTRIBUI 1,4 MILHÕES DE LATINHAS DE FANTA EM PROMOÇÃO



Rede participa da promoção “Fanta vs Fanta” que vai definir o novo sabor para o refrigerante.

Dando continuidade à estratégia de se associar a marcas reconhecidas para inovar e surpreender os clientes, o McDonald’s traz a promoção “Fanta vs Fanta” para os clientes da marca nos restaurantes participantes do Brasil. Ao pedir uma McOferta (sanduíche + acompanhamento + bebida 500ml) com Fanta Laranja, o cliente receberá também duas latinhas de 250 ml cada para experimentar os novos sabores do refrigerante, Morango e Maracujá, e escolher o seu sabor preferido.

Após provar as opções, os clientes poderão acessar e votar no site www.fanta.com.br ou enviar um SMS para o código 49220 com a palavra maracujá ou morango.

“O McDonald’s está sempre atento às necessidades de seus consumidores. Por isso, acredita ser importante surpreendê-los com novidades alinhadas ao padrão de qualidade da rede e que complementem a experiência em nossos restaurantes”, comenta Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil.

A promoção

Ao participar da escolha do próximo sabor de Fanta, por meio de sms ou votação no site, o cliente concorre a 50 notebooks por semana. A votação no sabor acontece até 14 de abril.

Além disso, no site ele poderá criar seu próprio avatar e divulgá-lo nas redes sociais para seus amigos e familiares votarem.

Os cinco avatares mais votados, de cada sabor, até o dia 24 de abril, passarão por uma Comissão Julgadora que escolherá o avatar vencedor que se tornará personagem do novo comercial do produto. A promoção permanece em vigor nos restaurantes McDonald’s até o dia 28 de abril ou enquanto durarem os estoques. No total, serão distribuídas nos restaurantes da rede 1,4 milhão de latinhas de Fanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário